11/10/2015

Jogos brasileiros na BGS este ano.

São trabalhos feitos por equipes pequenas - às vezes, apenas três ou quatro pessoas, trabalho de jovens estudantes, programadores e designers pelo mundo dos games. Veja alguns dos melhores títulos independentes que você precisa conhecer caso visite a BGS esse ano.

 Better Late Than Dead
 Criado pelo produtora paulista Odin Game Studio, é um jogo de sobrevivencia, em uma ilha, cheia de animais, perigos a noite fazem você procurar abrigo e comida para saciar a fome do personagem.









Lumen

Jogo de plataforma 2d
o jogador controla Little White, o fragmento de um espírito de luz que se perdeu de sua "mãe". O game ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, nas mãos da Requiem Studio (Salvador, Bahia).




 Guerreiros Folclóricos
 Guerreiros Folclóricos tem orgulho não apenas de ostentar um título em português como também explorar as múltiplas faces da mitologia brasileira. Personagens do folclore como o Saci-Pererê e o Boto Cor-de-Rosa ganham uma repaginada visual, num game de ação em terceira pessoa com referências em God of War e Dark Souls.
Criado por um estúdio de Salvador (BA) chamado Unique Entretenimento Digital.
Ainda em desenvolvimento.


 

Tiny Little Bastards
Um dos games mais divertidos de toda a feira. Tiny Little Bastards é em plataforma 2D sobre história de amor entre um viking e sua cerveja, com elementos que lembram games como Super Meat Boy e BroForce







Teremos jogos brasileiros, muito famosos um dia, por serem bons, então vamos apoiar os desenvolvedores, para que continuem melhorando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário