13/11/2015

Mortes Marcantes dos Jogos

(Contem spoiler)
John Marston – Red Dead Redemption
Depois de passar incontáveis ​​horas fazendo tudo o que podiam pra Marston consertar seus muitos erros, os jogadores têm de ver o final feliz se transformar numa troca de tiros e num túmulo solitário.












Sarah – The Last Of Us
Depois de escapar com sucesso dos zumbis, Sarah é baleada e morta pelos soldados tentando conter o surto. Isso define o tom pra todo o jogo, lembrando aos jogadores que o monstro mais assustador é aquele dentro de nós.




Ghost – Call Of Duty: Modern Warfare 2
Isso torna ainda mais inacreditável quando, no momento em que está projetando uma outra fuga por trás das linhas inimigas, ele é traído e assassinado por seu próprio comandante.




Coringa – Arkham City
Envenenado por um agente mutagênico instável, Coringa força Batman a tentar encontrar uma cura. Batman retorna com um frasco do antídoto, Coringa apunhala Batman pelas costas. Ele morre de rir com a ironia, enquanto os fãs estão se perguntando como a morte de um sociopata homicida poderia ser tão triste.





Cortana – Halo 4 

Cortana orienta os jogadores através do turbilhão de combates galácticos. Não é de admirar, então, que seu sacrifício trágico no final de Halo 4 é considerado por muitos fãs o fim de uma era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário